É possível conciliar namoro com games?

Imagem
Quem namora sabe que relacionamentos exigem dedicação dos dois lados. Enquanto é possível demorar semanas (ou até meses, em alguns casos) para rever alguns amigos sem que a amizade seja abalada, é difícil fazer o mesmo com uma namorada sem ganhar o temido prefixo “ex”. Assim, todos que começam a namorar percebem que é difícil manter a rotina de solteiro. Isso não é necessariamente ruim, lembrando que namorar alguém é estar ao lado da pessoa amada. Algo bom, não é mesmo? No entanto, como dito anteriormente, relacionamentos exigem dedicação. Não são raras as brigas ocasionadas porque alguém se dedica mais a uma atividade do que ao namoro. Mas e quando essa atividade é o video game? Assim como em outros casos, ninguém é perdoado pela falta de atenção. Até o aclamado produtor Peter Molyneux, famoso por ter criado a franquia Fable, já sofreu as consequências por se esquecer do mundo enquanto jogava. Em uma entrevista a um site internacional, o produtor afirmou que nos anos 80 per

Frases de Músicas Românticas

Melhores Frases Românticas selecionadas para você que adora um status de amor com um toque romântico! Confira as melhores letras de músicas românticas, inspire-se e homenageie quem você gosta!

"Que tu é o ser mais bonito, que eu tive a sorte de conhecer! 🌻💕"(Anavitória)


"Vem, te faço um carinho, te toco mansinho, te conto um segredo, te enxo de beijos…” 💕🍃"(Tiê)


"E se eu falar que você é tudo o que eu sempre quis pra ser feliz?!” 💞"(Clarice Falcão)


"Preta perfeita dona do meu coração…💘💘"(Lucas e Orelha)


"Esqueço dos problemas, quando a gente ta junto 👏"(Cacife Clandestino)


"Coisa linda! Vou pra Onde você está… Não precisa nem chamar 😍😉(Thiago Iorc)"


"Vamos cuidar mais da gente 😉❤️
(Jota quest)"



"Tenta me reconhecer no temporal, Me espera 🍃😘
(Thiago Iorc e Sandy)"



"Sorri, me abraça devagar … Me ganha com teu olhar 😍
(Mariana Nolasco)"



"Meu corpo pede sua mão na nuca 😚😌
(Sofia Oliveira)"



"Tudo aquilo que senti, guardei por nós nesse lugar 💏
(Roberta Campos)"



"Exagero é falar de você, passo meu tempo te admirando. 😍
(Mateus e Kauan)"



"Se 👉tá do lado eu me sinto tão bem…💏
(Mateus e Kauan)"



''Fiz de mim descanso pra você…😉😊
(Ana vitória)''



"Eu colo em teu colo…🙂😉😊
(Emicida)"



"Me reconheço em teu olhar…😍
(Thiago Iorc e Sandy)"



"No teu cobertor, no filme de amor…Seja aonde for eu tô aí 😉
(Luan Santana e Sandy)"


"Sou seu👉❤️ e dessa vez…Vim pra ficar!
(Mateus e Kauan)"


"Acontece que na vida a gente tem que ser feliz por ser amado por alguém 😉❤️
(Tim Maia)"


"Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você 😀☺️
(Projota)"


"Tem mais do que te mostro, não escondo quanto gosto de você 😍
(Tiago Iorc)"


"Vou dividir a minha única vida com você ❤️😘
(Mateus e Kauan)"


"Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer ❤️❤️
(Roberta Campos)"


"Antes de mais nada, eu te amo 😊😍
(Projota)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É possível conciliar namoro com games?

Você precisa acreditar primeiro

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *