É possível conciliar namoro com games?

Imagem
Quem namora sabe que relacionamentos exigem dedicação dos dois lados. Enquanto é possível demorar semanas (ou até meses, em alguns casos) para rever alguns amigos sem que a amizade seja abalada, é difícil fazer o mesmo com uma namorada sem ganhar o temido prefixo “ex”. Assim, todos que começam a namorar percebem que é difícil manter a rotina de solteiro. Isso não é necessariamente ruim, lembrando que namorar alguém é estar ao lado da pessoa amada. Algo bom, não é mesmo? No entanto, como dito anteriormente, relacionamentos exigem dedicação. Não são raras as brigas ocasionadas porque alguém se dedica mais a uma atividade do que ao namoro. Mas e quando essa atividade é o video game? Assim como em outros casos, ninguém é perdoado pela falta de atenção. Até o aclamado produtor Peter Molyneux, famoso por ter criado a franquia Fable, já sofreu as consequências por se esquecer do mundo enquanto jogava. Em uma entrevista a um site internacional, o produtor afirmou que nos anos 80 per

Tudo me lembra você


Já faz tempo eu sei
São várias fita na mente
Eu sei que te magoei
Podia ser mais presente, mas
A distância fez morada em nós
Tempo passou e eu nem lembro
Do som da tua voz
Ela tem o dom de congelar o tempo
Fim de tarde, pôr do sol
Uma despedida e eu me lembro
Acreditei num melhor pra nós
Fiz da minha direção
Junto a tua direção
Eu nunca quis te ver partir
Nem me despedir
Te escrevo mais um refrão
Que faz parte de mim
Ela é sorriso, solução
Som que acalma o coração
Lembrança de um tempo bom
Céu azul e um violão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É possível conciliar namoro com games?

Você precisa acreditar primeiro

Frases de Músicas Românticas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *